domingo, 2 de agosto de 2009

* COMO É FACIL SE FORMAR FISIOTERAPEUTA...

Bem...depois do que eu vi na faculdade da para entender o porque a fisioterapia esta nesta situação ridicula...não posso falar de outras faculdades mas a minha...é uma faculdade boa, com alguns otimos professores os que aindam restam ate o proximo corte. Acho que talvez para a melhora da profissão deveria ser fechado alguns cursos de algumas faculdades particulares...porque o que vimos é que a faculdade não tem o interesse na sua formação, mas sim no seu dinheiro, acreditem ou não mas vi pessoas que formaram sem a minima capacidade...mas se formaram, e estão ai no mercado, e quer saber mais...estão trabalhando !!!
Gente era hilario, cada dia de estagio havia algo inusitado acontecendo, quem esteve la sabe o que eu estou dizendo, quanta pressão, quantas ameaças, quanto chororo...tudo isso para que?????????"PASSOU TODO MUNDO!!!"....ops....ja ia me esquecendo, ficou uma pessoa, mas porque desistiu...porque passou até quem reprovou no ultimo campo de estagio...vai entender...rsrsr...
Ha...não posso deixar de dizer uma coisa muito importante, mas muito importante mesmo...o conceito da faculdade...gente minha faculdade tem nota 4 no ENADE...rsrsr
Abraços a todos...