domingo, 2 de agosto de 2009

* SER ÉTICO NA FACULDADE É OCULTAR A VERDADE...

Gente preciso dizer que ja nem sei mais o que é ética, e vou dizer porque, bom...estava eu no estagio de HIDROTERAPIA, quando uma criança com problemas neurológicos vomitou dentro da piscina, café com leite e pão, vocês devem estar se perguntando "DEPOIS DISTO A PISCINA FOI FECHADA???", e eu responderei "JAMAIS"...a piscina continuou aberta e recebendo pacientes durante todo o dia e alunos nas aulas noturnas... e eu??????
Bem, eu não me conformei com a situação, e resolvi avisar meus amigos que teria aula na piscina a noite que, a piscina estava suja de vomito de uma criança, lógico que eles se recusaram a entrar na agua né...
No outro dia de estagio a professora chegou com umas advertências para assinarmos, porque o que eu disse aos meus amigos foi "ANTIÉTICO", e mesmo eu assumindo que somente "EU" que andei espalhando a noticia, todos do estagio foram obrigados a assinar a advertência...então pergunto...
"SERIA ÉTICO ATENDER PACIENTES E DEPOIS TER AULA EM UMA PISCINA QUE ESTAVA SUJA DE VOMITO, SER ÉTICO É OCULTAR FATOS VERDADEIROS ???"
Ha...isto aconteceu logo no primeiro atendimento, as 8hrs da manhã e o estágio iria ate as 16hrs..e tem um detalhe, ao movimentarmos a água dava para ver pedaços de pão se espalhando por toda a piscina e só a gente sabia o que havia ocorrido...é gente...o que em todo lugar se chama ENGANAÇÃO, PORQUEIRA, em outro se chama ÉTICA...
Abraço a todos...