domingo, 2 de agosto de 2009

* VIDA ACADÊMICA....

Bom...a vida acadêmica não é facil mesmo, em 2005 entrei em uma faculdade no interior paulista, cursando Fisioterapia, e por isso deixei nossa querida Cidade de São Paulo onde nasci e cresci, educado por uma mãe dedicada professora e perfeccionista, aprendi a lutar por meus direitos respeitando as pessoas e principalmente assumindo as situações mesmo que isto me custe a vida...bom...mas ao me mudar pra esta cidade no interior paulista comecei a ver que ainda existe pessoas atrasadas na vida...ou que existe pessoas que se calam por medo...e que ainda existem pessoas que pensam ser muito ricas, mas que se vierem morar em São Paulo com esse mesmo dinheiro imundo talvez consigam se encaixar na classe média...
Minha vida academica estava indo bem...enquanto eu aceitava as condições que a faculdade "PARTICULAR" impunha...bem, logo vieram as adversidades, inconformado com as demissões em massa que estava ocorrendo na faculdade, resolvi criar um abaixo assinado via internet...gente, parecia que eu havia decretado guerra contra todos da instituição, como la(Cidade,Faculdade...) as pessoas que se dizem ou se acham superiores nunca tiveram diante de tal situação, ou não entenderam nada de que se referia o abaixo assinado, ou cada um leu e interpretou do seu jeito...mas como todos tem medo de perder seus "PRECIOSOS "empregos, ouviram o que a direção interpretou e acataram...assim o abaixo assinado que era contra as demissões de professores, passou a ser contra os professores e coordenadores que la ficaram..."R I D I C U L O...I G N O R Â C I A ...M E D O..." gente o abaixo assinado sairia independente de qual professor fosse embora...
O abaixo assinado com certeza foi criado por alguns alunos mas com depoimentos gravados de professores, coordenadores, diretores etc...tivemos 120 assinaturas(250 ALUNOS INSCRITOS NO CURSO DE FISIOTERAPIA)...mas nesta cidade o que você deve fazer é..."SEJA UM PUXA SACO E VENCA ATRAVÉZ DISTO"...sabemos que aqui em São Paulo isto não é bem visto, então aprendemos desde muito cedo que lutar por nossos direito é um dever...
Como todo o conteudo do abaixo assinado (acredite ou não) foi escrito por mim, estou dizendo isso porque teve gente duvidando disso, sei la porque, acho que pensam que somos todos tapados...bem então, nada mais justo de eu assinar como o criador do mesmo...sabe o que eu fiz com isto...coloquei meu pescoço na guilhotina e puxei a cordinha...e o restante dos anos que me faltavam para terminar a faculdade foi um inferno, mas que eu tirei de letra, as vezes me forçavam tanto ao desequilibrio que qualquer outra pessoa teria desistido do curso, ou respondido mal algum professor ou coordenador, sei la...mas fui de boa...e digo mais...lógico que a carapuça vai servir para quem quiser pegar..."O MUNDO NÃO ESTA DENTRO DE UMA INSTITUIÇÃO, ONDE "VESTIR A CAMISA" QUER DIZER, PUXEM O SACO E SERÃO ETERNIZADOS EM SEUS EMPREGOS" (O QUE NÃO ACONTECEU COM ALGUNS PUXAS QUE FORAM DEMITIDOS DESTA VEZ) rsrsrsrs.
Ha...tem mais uma coisinha que quero dizer, novamente mandaram alguns professores embora, e quem realmente teve uma grande participação no abaixo assinado esta la, e na direção...e que esta pessoa em maio ja havia me passado a lista de demissões, inclusive eu avisei alguns professores da existência de seus nomes na lista de cortes...e adivinham...eu ecertei em cheio novamente...agora só esta faltando a confirmação de uma recem contratada...se isto realmente acontecer minha fonte interna é muito...mas muito forte...rsrsrs
Um abraço a todos....